Homem é executado com tiros na cabeça em beco da zona oeste de Manaus

Um carro de cor prata e modelo não identificado, parou no local e o suspeito, desceu e executou a vítima com pelo menos três tiros

Manaus – Thiago Luiz do Nascimento, 29, mais conhecido como ‘Bistecão’, foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira (4), no Beco Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Rua Central, bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus.

(Foto: Divulgação)

De acordo com informações de testemunhas, Thiago foi até local visitar a mãe, que mora no beco. Ele foi surpreendido por ocupantes de um veículo, de placa ainda não identificada. Após entrar na área do beco, um dos suspeitos desceu e atirou. Em seguida, o carro fugiu e ainda não foi localizado.

O pai da vítima ao saber da morte do filho, chegou próximo ao corpo e recolheu as cápsulas do local, logo depois, entregou à polícia militar. Segundo o subtenente Geber, da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Thiago tem passagem pela polícia.

blank

(Foto: Reprodução)

A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), constatou cerca 13 disparos por toda parte do corpo do homem. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio