Homem é executado com tiros na cabeça na zona norte de Manaus

Um vigilante que encontrou o corpo no local, acionou a equipe do Samu mas somente atestou o óbito

Manaus – Um homem ainda não identificado foi executado a tiros na madrugada desta quarta-feira (10), na Rua 7 de Maio, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

O corpo foi removido pelo IML para identificação (Foto: Natasha Pinto/GDC)

A polícia militar, foi acionada por volta das 2h, quando uma denúncia informou sobre um homicídio na Rua 7 de Maio. Os policiais militares foram até o local mencionado na denúncia e um vigilante informou aos policiais, que escutou os disparos de arma de fogo e saiu da empresa para verificar o que tinha acontecido.

Ainda segundo os policiais militares, depois de um tempo procurando alguém ferido, o vigilante acabou encontrando o homem jogado no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a ser acionado, mas somente atestou o óbito.

De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) os disparos foram somente na região da cabeça o que dá sinais de execução. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) continuará a investigar o caso. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde será feita a identificação.