Homem é executado com três tiros na cabeça, na Avenida Tefé

A vítima estava dentro de seu veículo, aguardando o sinal abrir, quando um motociclista pediu para que ele abaixasse o vidro do veículo e em seguida efetuou os disparos

Manaus – Um homem de 55 anos, identificado como Valdemar Oliveira dos Santos, foi executado com três tiros na cabeça enquanto trafegava pela Avenida Tefé, no bairro Raiz, zona sul da cidade, por volta das 6h40 da manhã desta quinta-feira (29). A vítima estava dentro de seu veículo, aguardando o sinal abrir, quando um motociclista pediu para que ele abaixasse o vidro do veículo e em seguida efetuou os disparos.

(Foto: Ceylla Monick)

Conforme o capitão Marcelo Paulino, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava a caminho do trabalho e conduzia um veículo modelo Fiat Estrada, de cor preta. Ainda de acordo com Paulino, os disparos atingiram a região da cabeça da vítima e o suspeito fugiu do local logo após efetuar os tiros.

“Aparentemente se trata de uma execução, mas a polícia não pode descartar a possibilidade de um latrocínio”, explicou o PM.

Os policiais da 3ª Cicom isolaram o local do crime e uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada para fazer a perícia no local. O corpo foi removido pelo Instituto Medico Legal (IML).

Anúncio