Homem é executado com vários tiros em beco na Compensa

A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde

Manaus – Fabrício dos Santos Peres, 21, foi executado com quatro disparos de arma de fogo na desta sexta-feira (30), Rua 21 de junho, beco São José, bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

(Foto: Carlos Nascimento / GDC)

Segundo informações de testemunhas, os criminosos chegaram no beco em um veículo de cor branca e atiraram contra eles. Ainda não foi possível identificar quantos suspeitos estavam no carro.

Os criminosos atiraram contra Fabrício e pelo menos quatro disparos atingiram ele em diferentes partes do corpo. A vítima ainda foi socorrida por uma vizinha e levada ao Hospital e Pronto-socorro (SPA) Joventina Dias mas segundo a polícia, já chegou morto na unidade.

Com ele, foram encontrados alguns materiais como balança de precisão, no bolso de sua bermuda, cordão dourado, um vídeo de esmalte de cor branca, um vidro com solução vermelha, possível óleo ungindo e um anel dourado, além de trouxinhas de possivelmente maconha.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo do homem. A motivação do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

**Matéria atualizada às 16h45*

Anúncio