Homem é executado com vários tiros na tarde deste sábado, no Japiim

De acordo com o tenente Rodrigo Octávio, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi alvejada com, pelo menos, sete tiros

Manaus – Um homem de 40 anos, identificado como Deiwydes de Souza Rodrigues, foi executado com sete tiros, na tarde deste sábado (5), na Rua Polivalente, bairro Japiim II, zona sul da Manaus.

De acordo com o tenente Rodrigo Octávio, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi alvejada com sete tiros pelo corpo.

(Foto: Ceylla Monick)

“Ainda não temos muitas informações sobre esse homem, mas ele foi executado por duas pessoas que, segundo os vizinhos, estava em uma moto”, disse o tenente.

Segundo informações de um conhecido da vítima, que preferiu não se identificar, Deiwydes estava bebendo em uma praça, quando dois homens chegaram no local e dispararam contra ele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas Deiwyd não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima.

Anúncio