Homem é executado dentro da igreja no Novo Aleixo

De acordo com a polícia, a vítima foi executada na presença de familiares. Na ocasião, eles estavam na igreja, em um momento de oração

Manaus – Juceli de Souza Santos, 31, foi executado com 12 tiros, na manhã deste domingo (15), dentro de uma igreja na Rua Pequiarana, Comunidade Nossa Senhora, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

De acordo com a delegada Ana Maria, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi executada na presença de familiares. Na ocasião, eles estavam na igreja, em um momento de oração.

“A família relatou à equipe policial que a vítima estava em um ‘círculo de oração’, durante o culto, no interior da igreja. Em seguida, o homem foi surpreendido por dois suspeitos, não identificados, que invadiram o local e efetuaram vários disparos contra Juceli”, informou a delegada.

Conforme o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM), a vítima foi atingida com 12 tiros, sendo cinco na região da nuca. Ainda conforme o DPTC, cápsulas de 9mm e 38mm foram encontradas dentro e fora da igreja.

Homem estava na igreja, com familiares, quando foi executado (Foto: Layena Magalhães/Divulgação)