Homem é executado em rua do São José 3; filho de 6 anos presenciou a ação

Vinícius Roger Palmeiras estava indo com o filho comprar créditos para o celular quando foi surpreendido por um grupo de homens

Manaus – Vinícius Roger Palmeiras, 38, foi morto no início da noite deste domingo (28), após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo, na Rua 8, bairro São José 3, zona leste da cidade. Ele chegou a ser levado até um pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima chegou a ser levada até uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos; a criança não foi atingida pelos disparos (Foto: Divulgação)

Segundo informações repassadas pela 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima e o filho de 6 anos de idade saíram de casa para ir até um estabelecimento comercial da região comprar créditos de telefone celular. No percurso, o pai e o filho foram surpreendidos por quatro homens, que até o momento não tiveram suas identidades divulgadas, que chegaram no local em um veículo de cor prata, de placa e modelo não identificados.

Os suspeitos desceram do carro e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. O grupo fugiu logo após cometer a ação criminosa.

A polícia informou ainda que a criança presenciou a ação criminosa, mas não foi atingida pelos disparos.

Vinícius foi socorrido por moradores da região e encaminhado até o Hospital e Pronto- Socorro Platão Araújo, também localizado na zona leste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Anúncio