Homem é executado por pistoleiros na zona oeste de Manaus

A maioria dos tiros atingiu a região da cabeça da vítima

Manaus – Michael Machado, 24, foi executado com cerca de 12 tiros, na tarde desta terça-feira (4), na Rua São Francisco de Assis, Comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. A maioria dos disparos atingiu a cabeça da vítima.

Segundo policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava na rua quando foi surpreendida por homens armados, que estavam em uma motocicleta.

Michael tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já tinha sido preso pelo mesmo crime. Na semana passada, ele recebeu um aviso de traficantes da área para não vender mais drogas no local.

“Provavelmente os executores foram em uma moto na casa dele, e ele ainda continuou, junto com o irmão, aqui nessa área, vendendo entorpecentes. Esses dois indivíduos vieram aqui, em uma moto, e efetuaram 12 tiros na cabeça e por várias partes do corpo”, explicou o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Fábio Silva.

A maioria dos tiros atingiu a cabeça de Michael (Foto: Nainy Castelo Branco / Divulgação)

Ainda conforme o delegado, o local é considerado “zona vermelha” e é monitorado pelas polícias Civil e Militar. Em março deste ano, outro homem também foi executado na região por suspeitos em uma moto.

O Instituto Médico legal foi acionado para remover o corpo de Michael. A DEHS investiga o crime.

Matéria atualizada as 19h51