Homem é ferido com 4 facadas após discutir com 3 amigos em bar

Os três homens bebiam com Rosenildon Silva de Oliveira, 39, que está internado, no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em estado grave

Manaus – Rosenildon Silva de Oliveira, 39, foi ferido com, pelo menos, quatro facadas, na Rua São José, bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus, na manhã desta terça-feira (13). O homem estava bebendo com três amigos, em um bar, quando uma discussão entre eles levou à agressão.

O crime ocorreu por volta das 7h. A Polícia Civil informou que está investigando qual o motivo da discussão, segundo a delegada titular do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Débora da Fonseca Barreiros. Após iniciado o desentendimento, os três homens, que bebiam na companhia da vítima, esfaquearam Rosenildon, de acordo com a delegada. “Ainda estamos tentando confirmar a identidade e o paradeiro dos autores. Certamente, a população ajudará nessa apuração”, disse.

Crime foi registrado no 5º DIP (Foto: Filipe Távora/Divulgação)

Depois da agressão, Rosenildon foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado na zona centro-sul de Manaus. Ele ainda não prestou depoimento à polícia, devido estar em estado grave de saúde, conforme Barreiros. Por enquanto, o foco das investigações da Polícia Civil se volta para a identificação do paradeiro dos criminosos.

A suspeita da delegada é de que o crime tenha sido motivado por uma discussão ocorrida em decorrência da influência do álcool. “Possivelmente (a causa do crime) tenha sido essa: uma briga após horas de bebedeira”, afirmou.