Homem é indiciado por torturar e afogar a filha de 3 anos

O caso aconteceu no município de Benjamin Constant. Os gritos da criança foram ouvidos por vizinhos, que chamaram a polícia

Manaus – Um homem de 40 anos foi detido na noite desta segunda-feira (13), no município de Benjamim Constant, distante 1.121 quilômetros em linha reta da capital. Ele é suspeito de ter afogado sua filha de apenas 3 anos em uma geladeira, que serve de reservatório de água. Vizinhos escutaram os gritos e avisaram a polícia.

A criança de 3 anos foi afogada numa geladeira que servia de reservatório de água (Foto: Divulgação)

De acordo com informações de Sidney da Silva, gestor da 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Benjamim Constant, por volta de meia-noite de segunda-feira (13) os parentes da vítima registraram um Boletim de Ocorrência (BO) contra um homem de 40 anos, por maus tratos e lesão corporal praticados sobre sua filha, de 3 anos.

Os familiares informaram que o suspeito estava embriagado e agredindo fisicamente a menina. Os policiais militares foram até a residência do homem, e o conduziram até a delegacia.

O corpo da menina foi levado ao hospital e, na avaliação médica, foi constatada tortura e afogamento. Na delegacia foram feitos os procedimentos cabíveis e o homem foi indiciado por maus tratos e lesão corporal, mas vai aguardar decisão da Justiça em liberdade.

Anúncio