Homem é internado em estado grave após ser agredido pelo pai com golpes de pá, em Manaus

Segundo familiares, pai e filho estavam bêbados quando se desentenderam e passaram a se agredir. O pai se armou com uma pá e atingiu o filho com pancadas nos braços e na cabeça

Manaus – Paulo Silviano Silva Libório, 35, foi atingido com vários golpes de pá, na noite do último sábado (2), na casa onde morava, no Bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o crime foi praticado pelo pai dele, Walmir Matos Libório, 59, durante uma briga após ‘bebedeira’.

O filho do suspeito segue internado no Hospital João Lúcio (Foto Reinaldo Okita)

Consta nas informações da polícia que o crime ocorreu por voltas das 20h, na Rua J. Familiares informaram à polícia que pai e filho estavam embriagados e, durante a bebedeira, passaram a se desentender e começaram a se agredir fisicamente. Ainda segundo a família disse à polícia, para se livrar das agressões, Walmir se armou com uma pá.

Durante a tentativa de se defender o filho, Walmir acabou atingindo o filho com várias pancadas com a pá, nos braços e cabeça. O rapaz ficou bastante machucado. Ele foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na zona leste, onde foi internado em estado grave.

Após o crime, o pai Walmir fugiu. Policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local, mas não conseguiram localizar o suspeito.

Anúncio