Homem é linchado pela população após assaltar ônibus em Manaus; veja vídeo

Um outro suspeito foi agredido pelos populares e ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido e levado a uma unidade hospitalar

Manaus – Um homem morreu e outro ficou em estado grave de saúde, após serem agredidos por populares na noite desta terça-feira (30), na Avenida Buriti, bairro Distrito Industrial 1, zona sul de Manaus. Eles tinham assaltado um transporte coletivo.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o caso aconteceu por volta das 21h, quando a dupla, que ainda não foi identificada, anunciaram o assalto no ônibus da linha 621. Um deles estava armado.

Após alguns minutos, identificaram que a arma era de brinquedo e ficaram revoltados, iniciando as agressões físicas aos suspeitos. Um deles acabou morrendo no local e o outro, foi socorrido e levado em estado grave, à uma unidade hospitalar.

Segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), a vítima apresentava vários, hematomas, além de perfurações por arma branca e uma perfuração por arma de fogo, na região da perna.

A DEHS disse que possivelmente, um dos passageiros poderia estar armado e efetuou os disparos. A Especializada informou também que os suspeitos teriam roubado a renda do dia do transporte público, uma quantia em torno de R$300.

Entretanto, devido a confusão do momento, alguém acabou levando a quantia. O cobrador e o motorista do ônibus da linha 621, também ficaram feridos e foram socorridos. Não se sabe o estado de saúde atual deles.

blank

(Foto: Divulgação)

Um boletim de ocorrência foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), central de flagrantes da zona sul da capital, por conta do desaparecimento da renda do ônibus.

O caso de homicídio continua sendo investigado pela DEHS e o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para que seja feita a sua identificação.

Veja vídeo:

 

Anúncio