Homem é morto a facadas pelo próprio irmão na zona centro-oeste de Manaus

A vítima ainda foi socorrida e levada para o SPA da Redenção, mas acabou não resistindo ao ferimento e morreu na unidade hospitalar

Manaus – Alcimary Felix da Silva, 50, foi morto com uma faca pelo próprio irmão, Ocimar Feliz da Silva, 54, na noite deste sábado (13), na Rua Cláudio Arrau da Paz, bairro da Paz, zona centro-oeste de Manaus. De acordo com os policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a esta Ocorrência, por volta de 20h45, os irmãos acabaram tendo um desentendimento, ficando bastante exaltados.

Ocimar foi preso em flagrante por homicídio (Foto: Arquivo GDC)

Até que Ocimar sacou uma faca e desferiu um golpe em Alcimary. A vítima ainda foi socorrida e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Redenção, mas acabou não resistindo ao ferimento e morreu no local.

Populares acionaram os policiais da 17ª Cicom, que conseguiram prender em flagrante por homicídio Ocimar, que foi conduzido para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O caso será transferido para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo da vítima, foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).