Homem é morto a facadas por ‘amigo’ na zona sul de Manaus

A vítima era conhecido na área por vender churrascos em uma banca e também por ser usuários de drogas

Manaus – Diego Araújo Aquino, 36,  foi encontrado morto com perfurações de faca pelo corpo na tarde desta quarta-feira(21) em um terreno baldio na Rua Silves, bairro Crespo, zona sul de Manaus. Testemunhas viram um casal saindo da cena do crime.

(Foto Nainy Castelo Branco / GDC)

A vítima era conhecido na área por vender churrascos em uma banca e também por ser usuários de drogas. Segundo a polícia, um amigo de Diego, identificado apenas como Fábio, é o principal suspeito pelo crime.  Testemunhas informaram que viram o homem saindo do local do crime, acompanhado de uma mulher.

“Eu identifiquei aquele casa com uma televisão grande. Eles estavam completamente embriagados e pediram para o motorista parar naquele momento, ele perguntou para onde eles iriam, eles responderam Santa Etelvina. O motorista vendo a situação de embriaguez deles, pediu para desceram”, relatou um morador, que referiu não se identificar.

A Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS) foi acionada e já está investigando o caso. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para perícia e remoção do corpo da vítima.