Homem é morto a facadas por dupla, na Compensa, após cobrança de dívida

Raimundo Almeida de Sá, 31, foi morto com aproximadamente 20 facadas, na manhã desta segunda-feira (8), ao sair para comprar comida, quando foi abordado e cobrado por uma dívida de roupas

Manaus – Raimundo Almeida de Sá, 31, foi morto com aproximadamente 20 facadas por dois homens, identificados apenas como ‘Neguinho’ e ‘Pernambuco’, na manhã desta segunda feira (8), na Rua Santos Dumont, bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus.

A mulher da vítima, que preferiu não se identificar, afirmou que Raimundo havia saído para comprar comida, quando foi abordado por um dos suspeitos que lhe questionou sobre uma dívida de roupas.

“Meu marido e eu havíamos encomendado uma roupa de uma costureira aqui do bairro na segunda feira (1º), mas pagamos na sexta (5). Não sei o motivo dessa cobrança, pois já estava quitado”, afirmou a mulher da vítima.

De acordo com testemunhas, os suspeitos estavam alterados e exigindo o dinheiro da roupa. Foi quando um deles pegou a faca e começou a desferir os golpes em Raimundo.

O homem ainda foi socorrido por populares e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, também no bairro Compensa, mas não resistiu aos ferimentos.

Abalada com a situação, a mulher de Raimundo pediu justiça e que os foragidos sejam presos. “Mataram um pai de família e não um bandido. Queremos a prisão e que a justiça seja feita”, finalizou.

Raimundo ainda foi socorrido por populares e levado ao SPA Joventina Dias, mas não resistiu aos ferimentos (Foto Thássio Pierre)

Anúncio