Homem é morto a facadas por oito pessoas

Um vendedor que preferiu não se identificar, informou à reportagem do GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC) que o motivo da morte seria briga entre facções criminosas

Manaus – Um homem sem identificação e com idade entre 20 e 25 anos, foi morto a facadas, na madrugada desta sexta-feira (8), após sair de um estabelecimento comercial e ser abordado por oito pessoas, na Rua Leopoldo Neves, no bairro Santa Luzia, zona sul da capital. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), a vítima estava com um calção azul e verde.

Ainda conforme informações dos moradores do bairro repassadas à equipe da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os homens chegaram no local a pé, avistaram a vítima que estava nas proximidades de um ‘mercadinho’ e desferiram as facadas. Após a ação, os suspeitos saíram correndo do local do crime.

O crime ocorreu na Rua Leopoldo Neves, bairro Santa Luzia, zona sul de Manaus (Foto: Yago Frota)

Um vendedor que preferiu não se identificar, informou à reportagem do GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC) que o motivo da morte seria briga entre facções criminosas e que os moradores estão com medo de andar nas ruas. “Nós pedimos segurança no local, as pessoas não querem falar muita coisa com medo”.

Na tentativa de ajudar o homem que ficou agonizando, alguns moradores chegaram a ligar para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para pedir auxílio médico, mas ele acabou morrendo. Até o fechamento desta matéria, o homem seguia sem ser identificado e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Anúncio