Homem é morto a pauladas e tijoladas, no Braga Mendes

O prestanista Jackson Bruce da Silva, 38, foi agredido até a morte com pedaços de madeira e tijoladas, principalmente, na cabeça, na comunidade Braga Mendes, bairro Cidade de Deus

Manaus – O prestanista Jackson Bruce da Silva, 38, foi agredido até a morte com pedaços de madeira e tijoladas, principalmente, na cabeça, na madrugada deste domingo (11), na Comunidade Braga Mendes, no Cidade de Deus, zona norte de Manaus. De acordo com testemunhas, ele estava bebendo quando o crime ocorreu. A motivação e autoria são investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A motivação e autoria são investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). (Foto: Raquel Miranda)

Um amigo de Jackson, que não quis ser identificado, informou que o prestanista costumava ir à comunidade beber. “Nos estávamos bebendo, quando foi umas 23h, eu disse que iria entrar para me deitar. Ele me pediu R$ 5 para pagar a passagem. Eu dei e entrei”, disse.

blank

A motivação e autoria são investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). (Foto: Raquel Miranda)

Segundo o amigo, por volta das 3h, vizinhos bateram na porta dele, na Rua Bronze, informando que Jackson estava morrendo. “Quando eu vi, ele já estava agonizando. Não conseguia falar mais nada e morreu aí mesmo”, disse.

Nenhum morador do local soube informar quantas pessoas haviam agredido o prestanista. Jackson foi agredido com várias pancadas de pedaço de madeira e tijoladas na cabeça.

Policiais da DEHS estiveram no local e investigam o caso. Na manhã deste domingo (11), a reportagem esteve na casa onde Jackson morava, mas nenhum familiar foi encontrado no local.

Anúncio