Homem é morto a tiros após expulsar de casa traficante que fugia da polícia

O criminoso foi expulso do local pela vítima, mas prometeu vingança, e retornou durante a noite para matar o trabalhador. O assassino foi identificado pelos comunitários, como sendo um traficante de drogas da área

Manaus – O operador de caixa Vanderlan Souza da Cruz, conhecido como “Vando”, 34, foi executado a tiros, na frente da própria casa, na rua Faveiro, bairro Monte das Oliveiras, na noite de sábado (17). Os tiros atingiram o tórax da vítima, que ainda foi socorrida pelo Serviço de Pronto Atendimento (SPA) e levada ao SPA do Galileia.

Os tiros atingiram o tórax da vítima, que ainda foi socorrida pelo Serviço de Pronto Atendimento (SPA) e levada ao SPA do Galileia (Foto: Yago Frota/GDC)

De acordo com informações da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na manhã de sábado, um traficante da área, cuja identidade não foi repassada, estava sendo perseguido por policiais militares e entrou na casa do operador de caixa para se esconder.

O criminoso foi expulso do local pela vítima, mas prometeu vingança, e retornou durante a noite para matar o trabalhador. O assassino foi identificado pelos comunitários, como sendo um traficante de drogas da área. A DEHS continuará investigando o caso.