Homem é morto a tiros dentro da casa onde morava, na Cidade Nova

Vítima foi morta com quatro tiros na cabeça. Segundo moradores, o homem já havia sido preso por envolvimento com o tráfico de drogas

Manaus – Railson Barroso de Lucena, conhecido como ‘Jabá’, 30, foi morto a tiros, na madrugada deste domingo (11), dentro da casa onde morava, na Rua Saciara, bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

De acordo com informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o crime aconteceu por volta das 3h30, quando dois homens, armados, pularam o muro do terreno, que possui duas casas. Eles entraram em uma das residências e não encontraram a vítima. Em seguida, os suspeitos invadiram a casa da frente, onde encontraram Railson.

A vítima foi morta com quatro tiros na cabeça, vindo a óbito no local. Moradores informaram ter ouvido muitos disparos durante a madrugada. Segundo eles, o homem já havia sido preso por envolvimento com o tráfico de drogas.

O corpo de Railson foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Os autores do crime não foram identificados. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Homem foi morto a tiros, dentro da casa onde morava, na Rua Saciara (Foto: Stephane Simões/Divulgação)