Homem é morto a tiros e outros dois ficam feridos em beco no São Francisco

Vítimas foram surpreendidas por um pistoleiro, que chegou ao local em uma motocicleta. Investigadores da DEHS suspeitam que o tráfico de drogas no bairro tenha motivado o assassinato

Manaus – Anderson Rodrigo Nascimento Ribeiro, o ‘Papion’, 32, foi executado com três tiros, em um beco localizado na Rua Albérico Antunes, no bairro São Francisco, zona sul da capital, por volta das 21h30 de sábado (16). A informação é da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Outros dois homens que estavam com ‘Papion’, identificados pela polícia apenas como ‘Davi’ e ‘Márcio’, também foram atingidos, mas sobreviveram e foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na zona centro-sul da cidade.

Investigadores da DEHS suspeitam que o tráfico de drogas no bairro São Francisco tenha motivado o assassinato.

Homens foram surpreendidos por um pistoleiro em um beco localizado na Rua Albérico Antunes, no bairro São Francisco (Foto: Cristiano Ximenes)

Testemunhas relataram aos policiais civis que ‘Papion’ e os dois homens estavam numa área próxima a um escadão, quando foram surpreendidos pelo pistoleiro, que chegou ao local em uma motocicleta modelo Bros, de cor vermelha e placa não identificada.

O assassino efetuou seis disparos em direção à ‘Papion’, mas apenas três atingiram a vítima que também foi levada ao Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde não resistiu aos ferimentos.

No local do crime, peritos recolheram cápsulas de pistola calibre 380 milímetros. O caso é acompanhado pela DEHS, mas, até a manhã deste domingo (17), o assassino de ‘Papion’ ainda não tinha sido identificado.

Anúncio