Homem é morto a tiros e tem motocicleta levada por dupla, no Monte Sião

Um pastor de 45 anos, que pediu para não ter a identidade revelada, presenciou o crime, e disse que os assassinos fugiram do local na motocicleta da vítima

Manaus – Um homem, ainda não identificado, foi executado a tiros, na noite desta quarta-feira (8), após ir ao encontro dos criminosos, na Rua Papucaia, Comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

De acordo com a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os tiros atingiram a cabeça e o tórax da vítima, que morreu na hora. (Foto: Yago Frota/Divulgação)

Um pastor de 45 anos, que pediu para não ter a identidade revelada, presenciou o crime, e disse que os assassinos fugiram do local na motocicleta da vítima.

Segundo o pastor, por volta das 19h, dois homens chegaram a pé, na entrada de um beco, na Rua Papucaia, e ficaram esperando a vítima. “O homem chegou em uma motocicleta vermelha e branca e ainda conversou com os bandidos. Um deles puxou uma arma e deu três tiros. Depois que o homem caiu, os dois pegaram a moto dele e fugiram”, disse.

De acordo com a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os tiros atingiram a cabeça e o tórax da vítima, que morreu na hora. Policiais da 30ª Cicom ainda fizeram buscas pela área, mas não localizaram os suspeitos.

O corpo da vítima seguiu para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o assassinato.

Anúncio