Homem é morto a tiros em comunidade no bairro Tarumã

Flávio Rangel A. de Oliveira, de idade não informada, foi atingido por vários disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (11). Até o início da tarde desta quarta (12), autor do crime não tinha sido identificado

Manaus – Flávio Rangel Almeida de Oliveira, de idade não informada, foi morto na noite desta terça-feira (11) na Rua Saturno, Comunidade Cidade das Luzes, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

Segundo a Polícia Civil (PC), ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo, mas não souberam precisar a quantidade de tiros ou em qual parte do corpo ele foi atingido. O crime aconteceu por volta das 21h10.

Crime aconteceu na Rua Saturno, Comunidade Cidade das Luzes, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. (Foto: Sandro Pereira/Rede Diário de Comunicação)

O homem chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campo Sales, onde morreu, por volta das 21h40, conforme o Instituto Médico Legal (IML).

Até o fechamento desta matéria, o autor do crime não tinha sido identificado. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio