Homem é morto a tiros em emboscada no Vieiralves

Um outro homem também ficou ferido e foi levado para o 28 de Agosto. Segundo a PM, um irmão do homem morto também foi assassinado em uma emboscada, recentemente

Manaus – Um homem morreu e outro ficou ferido após serem alvos de disparos no bairro Vieiralves, zona centro-sul de Manaus, no início da manhã desta quarta-feira (23). De acordo com informações de policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dupla sofreu uma emboscada ao sair de um bar. Os PMs informaram, ainda, que um irmão do homem morto também foi assassinado em uma emboscada, recentemente.

Crime aconteceu depois que as vítimas saíram de um bar, no Vieiralves (Foto: Sandro Pereira)

Segundo os policiais militares, o crime aconteceu por volta das 4h40 desta quarta, quando César Augusto Barata, 22, e Diego Silva e Silva, 26, saíram do bar Zero 92. Depois que eles entraram em um Fiat Palio, de placa NPA-3517, dois homens, em um motocicleta, efetuaram os disparos contra o carro.

César Augusto morreu no local. Diego Silva foi levado para o Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto.

Os policiais informaram que foram efetuados, pelo menos, 12 disparos de arma de fogo. Conforme os PMs, os dois homens foram surpreendidos pela dupla na motocicleta, que já estava esperando as vítimas.

Ainda de acordo com os policiais, Bruno Barata, irmão de César Augusto, foi assassinado no fim do ano passado, em outra emboscada.

Crime aconteceu depois que as vítimas saíram de um bar, no Vieiralves (Foto: Nathalie Moraes/Divulgação)