Homem é morto a tiros em possível acerto de contas na Compensa, em Manaus

Dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram várias vezes contra a vítima. Um senhor de 81, que passava no local, foi baleado com um tiro na perna

Manaus – Moisés Ugarte de Oliveira, 32, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira(11) na Rua São Pedro, Compensa 1, zona oeste de Manaus. Segundo a Polícia Militar, ele era envolvido com o tráfico de drogas. Um senhor de 81 anos, identificado como Raimundo Vilaça de Azevedo passava pela rua e foi atingido por uma bala perdida.

(Foto: Marcos Lima)

O Tenente Celso Lopes, da 8º Companhia Interativa Comunitária  (Cicom), informou que por volta das 15h20, dois homens em uma moto chegaram ao local e atiraram várias vezes contra a vítima. Três tiros acertaram Moisés que morreu no local. Um senhor de 81, que passava no local, foi baleado com um tiro na perna. Raimundo Vilaça foi encaminhado ao Hospital 28 de Agosto pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações da polícia, ele era usuário de drogas. Populares informaram que ele havia cometido furtos na área da compensa é foi flagrado por câmeras de segurança. A morte poderia ser por conta desses crimes. A vítima tinha pinos de metal na perna.

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local para remover o corpo e Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Anúncio