Homem é morto a tiros enquanto jogava baralho, no Jorge Teixeira

Josué Davi G. de Amorim foi surpreendido por dupla em motocicleta. Um dos criminosos desceu da garupa do veículo e efetuou dez tiros na vítima; sete disparos atingiram a cabeça do homem

Manaus – Josué Davi Gomes de Amorim, 35, foi executado com dez tiros, enquanto jogava baralho com um grupo de amigos, na Rua X da Comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital, no fim da tarde de domingo (24), de acordo com informações dos policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) (Foto: Jimmy Geber/RDC)

Dois criminosos chegaram ao local do crime em uma motocicleta, de cor e placa não identificadas, e um deles desceu da garupa do veículo e efetuou dez tiros em Josué. Sete disparos atingiram a cabeça da vítima, que morreu na hora.

Segundo informações dos policiais militares da 30ª Cicom, a mulher da vítima comentou que Josué jogava baralho com mais três amigos quando foi surpreendido pelos criminosos.

Ainda segundo os policiais, os assassinos fugiram por uma área de invasão da Comunidade Monte Sião, e até a tarde desta segunda-feira (25) não tinham sido identificados.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio