Homem é morto a tiros no início da manhã desta segunda; irmão adotivo é o principal suspeito

Darlisom Pontes teria se desentendido com o irmão adotivo, identificado apenas como Douglas

Manaus – Darlisom Marinho Pontes, 30, foi morto a tiros no início da manhã desta segunda-feira (29), na Rua 8 do conjunto Vila Marinho, bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus. O irmão adotivo é o principal suspeito.

De acordo com a 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso ocorreu por volta das 7h, quando Darlisom teve um desentendimento com o irmão adotivo, identificado apenas como Douglas.

A vítima foi levada por um morador até o SPA Joventina Dias, onde foi constatado o óbito (Foto: Yago Frota/GDC)

Neste momento, Douglas disparou contra o irmão com uma arma de fabricação caseira e desferiu golpes de faca no rosto de Darlisom. Em seguida, fugiu da casa onde moravam.

Ainda segundo a 8ª Cicom, a vítima foi socorrida por um morador, que a colocou em um carro modelo Pampa e, com medo de se envolver na ocorrência, somente deixou Darlisom na frente do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, onde foi constatado o óbito.

A Polícia Militar continua fazendo buscas pelo suspeito. O corpo de Darlisom será removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será registrado na Delegacia Especializada em Homcídios e Sequestros (DEHS).