Homem é morto a tiros por dupla armada em restaurante, na Cidade de Deus

Ele estava em um restaurante quando dois homens entraram no estabelecimento e efetuaram os disparos. No local, a polícia recolheu cápsulas de ponto 40 e 380

Manaus- Um homem, de idade não informada, identificado pela polícia apenas como Raimundo, vulgo ‘Macaxeira’, foi executado com onze tiros, na tarde desta quinta-feira (23), na Rua Inverno, Conjunto Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, zona leste de Manaus.

Um homem, de idade não informada, identificado pela polícia apenas como Raimundo, vulgo ‘Macaxeira’, foi executado com onze tiros (Foto: Eraldo Lopes)

A vítima foi atingida com seis tiros na cabeça, três no tórax e um tiro em cada braço. Segundo informações da Polícia Civil (PC), ele estava em um restaurante quando dois homens, não identificados, entraram no estabelecimento, por volta das 13h30, e efetuaram os disparos.

No local, a polícia recolheu cápsulas de ponto 40 e 380. De acordo com a PC, os suspeitos estavam em um carro vermelho, de placa e modelo não identificados. Na fuga, eles chegaram a colidir com outro carro.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguardará o reconhecimento de familiares. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Anúncio