Homem é morto com 12 tiros de pistola no bairro Colônia Terra Nova

Os tiros atingiram várias partes do corpo da vítima, que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas

Manaus – Um homem identificado como Matheus da Silva Leandro foi morto na tarde deste domingo (12), na própria residência, onde morava com a família, na Rua Canavari, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. O corpo da vítima foi encontrado com 12 perfurações feitas por arma de fogo em todo o corpo. Uma criança de cinco anos presenciou a ação dos criminosos.

Moradores disseram que Matheus da Silva Leandro já tinha sofrido um atentado parecido com o deste domingo (12) há quatro meses (Foto: Layena Magalhães/Divulgação)

Segundo o tenente Ronaldo Azevedo, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens, até o momento não identificados pela polícia, chegaram no local em uma motocicleta, de placa e modelo também ainda não identificados. Em seguida, o garupa desceu da moto, foi em direção da vítima e efetuou vários disparos, feitos por uma pistola calibre 380. Cápsulas da pistola foram encontradas no local.

O crime aconteceu por volta das 17h e uma testemunha, que não quis se identificar, disse que no momento do crime a vítima estava sentada em um canto da casa onde morava com a família. Matheus ainda tentou fugir, mas foi capturado logo em seguida pelos suspeitos.

Segundo relato de moradores, que não quiseram se identificar, Matheus da Silva Leandro já tinha sofrido um atentado há quatro meses, da mesma forma. A polícia informou que a vítima já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e respondia a outros processos na Justiça, não citados pela autoridade.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. O local é denominado pela polícia como ‘área vermelha’ devido ao alto índice homicídios e por ser comandada pelo tráfico de drogas.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local e segue investigando o caso.

Anúncio