Homem é morto com facada na região do pescoço, em Tefé

Crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (31). Até o início da noite, o suspeito do homicídio ainda não tinha sido identificado, de acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM)

Manaus – Um homem, identificado como Jucenildo Braz Mendonça, 25, foi morto com uma facada na região do pescoço, na tarde desta sexta-feira (31), em Tefé (distante 523 quilômetros a oeste de Manaus). A informação foi confirmada pelo tenente-coronel Fábio Honda, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Tefé.

Jucenildo Braz Mendonça, 25, foi morto com uma facada na região do pescoço, na tarde desta sexta-feira (31), em Tefé. (Foto: Divulgação/PM)

Conforme Honda, por volta das 12h30, os policiais receberam a informação de um homicídio na Praça Mirante das Mangueiras. Uma ambulância da unidade hospitalar do município foi acionada para o local, mas a vítima já estava sem vida. Até o início da noite desta sexta-feira, o suspeito do crime não tinha sido identificado, de acordo com o comandante do 3º BPM.

O corpo de Jucenildo foi levado para o Hospital Regional de Tefé, onde passou por exame de necropsia, e, ogo depois, foi liberado para os familiares, segundo o tenente-coronel Fábio Honda.

Anúncio