Homem é morto com facada no estômago após briga em bar

José Ribamar de Oliveira, 52, foi morto após discutir com amigo por furto de um ventilador. A polícia também registrou outro homicídio por arma branca no bairro Riacho Doce, zona norte

Manaus – José Ribamar de Oliveira, 52, foi morto com uma facada no estômago, na noite da última sexta-feira (30), na comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. O homem chegou a ser levado para Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo por volta das 20h, mas faleceu na manhã deste sábado (31), por volta das 7h.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investiga o caso. (Foto: Eraldo Lopes)

Segundo a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS), a vítima estava bebendo com um colega e eles começaram a discutir, pois José foi acusado de furtar um ventilador do amigo.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela DEHS.

A DEHS investiga ainda outro homicídio na zona norte da capital. O estoquista Ednei Lopes de Morais, 36, morreu vítima de arma branca na madrugada deste sábado (31), por volta das 0h30, na Rua 16 de agosto, bairro Riacho Doce. O homem ainda foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, com várias perfurações pelo corpo, mas não resistiu.

O corpo de Ednei foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A equipe da DEHS ainda não tem pistas sobre a autoria e motivação do crime.

Anúncio