Homem é morto com facada no peito durante ‘bebedeira’; mulher é suspeita do crime

O caso aconteceu na manhã deste domingo, no Tarumã. Segundo a polícia, a mulher da vítima praticou o crime por ciúmes de uma amiga do marido

Manaus – Diego Costa Chota, 22, foi assassinado com uma facada no peito, na manhã deste domingo (3), na Rua Santo Expedito, na Comunidade Parque São Pedro, no Tarumã, zona oeste de Manaus. De acordo com informações da 20ª Companhia Interativa (Cicom), o crime foi praticado pela mulher dele, Ana Cátia Lima Otaviano, 38, por ciúmes durante uma ‘bebedeira’. A suspeita está foragida.

Caso aconteceu na Comunidade Parque São Pedro (Foto: Raquel Miranda)

Conforme informações dos policiais, o casal estava bebendo, na Rua São Francisco, na companhia de uma mulher. Durante a bebedeira, Ana Cátia passou a ter ciúmes da amiga de Diego. Revoltada, a mulher passou a discutir com o marido. Durante a briga, ela se armou com uma faca de cortar pão e atingiu o marido.

Diego foi atingido com uma facada no peito. De acordo com os policiais, o homem ainda conseguiu caminhar, mas acabou caindo e morreu no local. Após o crime, Ana Cátia conseguiu fugir.

A amiga do rapaz, que foi testemunha do assassinato, foi levada ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento. Familiares do rapaz e da suspeita não quiseram falar sobre o crime.

Anúncio
Anúncio