Homem é morto com oito tiros, na zona centro-oeste

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (19), na Rua Lupicínio Rodrigues, bairro da Paz, e vitimou Bruno de Souza Lima, 19

Manaus – Bruno de Souza Lima, 19, foi executado com oito tiros na noite desta quinta-feira (19), dentro de uma residência, na Rua Lupicínio Rodrigues, bairro da Paz, zona centro-oeste da capital. Este foi o primeiro homicídio registrado na cidade desde domingo (16).

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por volta das 22h, a vítima estava em sua motocicleta quando dois homens, ainda não identificados, também em uma moto, abordaram Bruno. Ele tentou fugir da dupla e chegou a invadir uma casa.

Dentro da residência, a vítima tentou se esconder embaixo de uma cama. Apesar dos esforços para fugir, a dupla continuou a perseguição, adentrou a casa, fez oito disparos contra Bruno e depois fugiu. Os tiros acertaram o tórax e perna da vítima.

Próximo ao local do crime, há uma câmera de vigilância que poderá ajudar na identificação da dupla. A motocicleta da vítima estava com restrição de roubo e ele já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

O caso continuará a ser investigado pela DEHS, que acredita que a motivação do crime seja a venda de entorpecentes na área. O corpo de Bruno foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O crime ocorreu no bairro da Paz, na noite desta quinta-feira (19) (Foto: Yago Frota)