Homem é perseguido e morto com quatro tiros na zona oeste de Manaus

Segundo a polícia, a vítima não tinha passagem pela polícia e por volta das 17h, estava na rua em que morava quando foi perseguido por alguns homens

Manaus – Magno dos Santos Ferreira Junior, 27, foi morto com quatro tiros no fim da tarde desta quinta-feira (29), na casa onde morava, na Rua Natal, Compensa 2, zona oeste de Manaus. Segundo a polícia, homens, que não foram identificados, o perseguiram e disparam contra ele na porta da sua própria casa.

( Foto: Marcos Lima /GDC)

Segundo o Delegado Daniel Leão, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Magno não tinha passagem pela polícia e por volta das 17h, estava na rua em que mora quando foi perseguido por alguns homens. Antes de entrar na sua residência, foi atingido por quatro tiros.

“Ele tentou se defender e dois tiros acertaram os braços e um o peito. Quando ele correu, um tiro acertou as costas. Ele subiu a escada, foi para a parte de cima e acabou morrendo lá” disse o delegado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando chegaram ao local, Magno já estava morto. Os agentes do Instituto Médico Legal removeram o corpo no início da noite. O caso é investigado pela DEHS.

Anúncio