Jovem é morto com quatro tiros em oficina na zona sul de Manaus

As imagens de uma câmera de segurança de um vizinho, mostram que um homem magro, de boné, chegou andando ao local e minutos depois saiu como nada tivesse acontecido

Manaus – Arailton Soares Rocha Júnior, 24, foi morto com quatro tiros na tarde desta quarta-feira (18), em uma oficina que fica na Avenida Costa e Silva, antiga Silves, zona sul de Manaus. Ele trabalhava a três meses no local.

(Foto: Marcos Lima / GDC)

Segundo o Tenente Lucena, Supervisor de Área da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta de meio-dia. A vítima trabalhava a pouco tempo como auxiliar de mecânico no local. No início da tarde, os outros funcionários haviam saído e Arailton ficou sozinho na oficina.

“As imagens de uma câmera de segurança de um vizinho, mostram que um homem magro, de boné, chegou andando ao local e minutos depois saiu como nada tivesse acontecido”, contou o Tenente.

Veja o vídeo:

A polícia chegou ao local às 14h enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência constatava a morte de Arailton com aproximadamente quatro tiros na região do tórax. O Tenente informou que ele já havia sido preso por receptação.

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo É a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Anúncio