Homem é morto com quatro tiros, na Feira da Panair

De acordo com a polícia, Igor Monteiro da Silva, 22 ainda foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, mas acabou chegando no local sem vida

Manaus – Igor Monteiro da Silva, 22, foi morto a tiros, por volta das 22h, deste domingo (11), na Feira da Panair, Centro, zona sul da capital. Ele estava local, quando foi surpreendido por homens armados que dispararam quatro tiros contra ele. Três tiros atingiram a cabeça e o quarto acertou um dos braços da vítima.

De acordo com a polícia, Igor ainda foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, mas acabou chegando no local sem vida. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deu início a uma investigação para descobrir a motivação do crime e os envolvidos na ação criminosa que acabaram fugindo do local sem serem identificados.

Uma prima da vítima, que não quis se identificar, disse Igor teria ido ao local para comprar fralda para o filho de dois anos, mas ao chegar lá, teria tido uma discussão com um dos suspeitos que efetuou os disparos, que fugiu, em seguida, acompanhado de mais três pessoas.

Ainda segundo a Especializada, Igor tinha passagem pela polícia por latrocínio (roubo seguido de morte), tráfico de drogas e homicídio. Ele teria, ainda, envolvimento com um assalto ocorrido, em 2016, na própria Feira da Panair, no qual as vítimas foram baleadas.

Igor Monteiro da Silva foi morto, neste domingo (11), na Feira da Panair (Foto: Cristiano Ximenes_

Em tom de protesto, familiares do homem atearam fogo em uma moto que estava nas proximidades da feira. Já a DEHS não confirmou se a ação tem relação com o crime. O GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC) tentou obter mais informações no local do crime, mas ninguém quis se manifestar por medo de uma possível represália. O corpo de Igor foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue sob investigação da Especializada.