Homem é morto com seis tiros, no bairro Cachoeirinha

Segundo a polícia, a vítima foi atingida quando estava próximo à ponte que liga o Centro à Cachoeirinha. Dupla que efetuou os disparos estava em uma motocicleta e fugiu sem ser identificada

Manaus – Um homem, ainda não identificado, foi morto com seis tiros, na noite de sexta-feira (1°), na Avenida Lourenço da Silva Braga, bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus. De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima morreu no local. Dois suspeitos estão foragidos.

De acordo com a delegacia, o homem trafegava em via pública, próximo à ponte que liga o Centro à Cachoeirinha, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. A dupla efetuou os tiros e fugiu sem ser identificada.

Populares informaram que o homem foi morto embaixo da ponte (Foto: Gabriel Machado/Divulgação)

A vítima foi atingida em seis oportunidades. Os disparos acertaram as regiões da cabeça, tórax, braço e pescoço do homem, que foi a óbito ainda no local.

Ele trajava uma camisa do Flamengo, bermuda cinza e possuía corte de cabelo estilo militar. De acordo com informações da DEHS, ele era de cor parda e tinha cerca de 1.65m de altura, além de algumas tatuagens.

O corpo do homem foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na capital, onde segue sem identificação. O caso foi registrado no 3° Distrito Integrado de Polícia (Dip) e será investigado pela DEHS.

Anúncio