Homem é morto com sete facadas pelo corpo após discussão

A vítima estava dormindo sentada em uma cadeira e com a cabeça sobre uma mesa quando o suspeito começou o ataque

Manaus – O eletricista Germano de Melo Pontes, 54, foi morto a facadas na noite deste sábado (25), em sua casa, que fica na Rua Peixe Cavalo, Comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. Segundo a polícia, ele estava consumindo bebidas alcoólicas com outro homem e, após uma discussão, este o matou com sete facadas pelo corpo.

O suspeito foi levado até a DEHS e responderá por homicídio qualificado (Foto: Arquivo GDC)

Segundo o delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o suspeito passou o dia de sábado (25) consumindo bebidas alcoólicas com a vítima. Quando anoiteceu, os dois discutiram. O suspeito então foi para sua casa, pegou uma faca e voltou ao local. A vítima estava dormindo sentada em uma cadeira e com a cabeça sobre uma mesa. O suspeito levantou a cabeça de Germano e desferiu a primeira de várias facadas, sem dar chance de defesa a vítima.

De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC), Germano foi morto com sete facadas pelo corpo. Os policiais da DEHS foram ao local do crime e prenderam o suspeito, que não quis revelar a motivação do crime. Ele foi levado até a sede da especializada, na zona leste de Manaus, e vai responder por homicídio qualificado.

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo e levaram para exame de autópsia.