Homem é morto com sete tiros em frente aos familiares ao voltar da feira

De acordo com populares, Marcos Paulo Souza da Silva, assassinado na noite desta segunda-feira (16), tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas

Manaus – Marcos Paulo Souza da Silva, 38, foi morto com sete tiros, na noite desta segunda-feira (16), por homens não identificados, quando voltava da feira com a família. O crime aconteceu por volta das 21h, na Rua 151, Núcleo 9, bairro Cidade Nova, zona norte da cidade.

De acordo com informações preliminares, Marcos estava com a família e tinha acabado de retornar da feira em um veículo Gol branco, de placa PHE-4812. Segundo populares, ele tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

“Minha sobrinha de dez anos viu a cena ‘todinha’ e explicou que tinham acabado de chegar da feira. No carro, estava a criança, o irmão, o pai e a mãe. O veículo estava parado na frente da casa e ela disse que o pai só pediu para abrir o portão. Quando o carro entrou em casa os suspeitos atiraram. Minha sobrinha falou que o Marcos chegou a gritar socorro, mas não resistiu e morreu”, contou a familiar que não quis se identificar.

No local, os policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência policial, cercaram a área. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Marcos Paulo Souza da Silva foi morto com sete tiros quando estacionava dentro de casa (Foto: Vitor Masullo/Divulgação)

Anúncio