Homem é morto com sete tiros enquanto caminhava, no bairro Alvorada

A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foi encaminhando ao Serviço de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos

Manaus – Geovanny Pereira dos Santos, 26, foi morto com sete tiros, na noite desta terça-feira (11), na Travessa dos Franceses, bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava andando na rua, quando por volta de 21h40, dois homens em uma moto, de placa e modelo não identificados, passaram ao lado de Geovanny atirando.

Ainda segundo a DEHS, sete tiros atingiram o homem, principalmente na área do tórax. A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhando ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia acredita que a motivação do crime seja o tráfico de drogas e a briga por território entre as facções criminosas. A DEHS não informou se Geovanny já tinha passagem pela polícia. O caso continuará a ser investigado pela Especializada e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O crime aconteceu na na Travessa dos Franceses, bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital (Foto: Yago Frota)

Anúncio