Homem é morto com terçadadas na cabeça durante briga por mulher, na zona leste

Os golpes que atingiram a vítima oram fortes o suficiente para gerar traumatismo craniano e vazamento da massa encefálica, de acordo com a polícia. Agressor está foragido

Manaus – O ajudante de pedreiro Evilázio Corrêa dos Santos, 36, foi morto com terçadadas na cabeça, na Rua José Francisco, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital, na noite deste domingo (9). A vítima foi atingida dentro da casa do agressor, apontado como Felipe Diego Moreira, de 33 anos, durante discussão por causa de uma mulher.

O fato aconteceu por volta das 21h40. Os golpes que atingiram Evilázio foram fortes o suficiente para gerar traumatismo craniano e vazamento da massa encefálica, segundo relatório do Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom). Ainda de acordo com o órgão, Felipe fugiu do local do crime após agredir a vítima.

Crime aconteceu dentro da casa do agressor, na Rua José Francisco, bairro Tancredo Neves. (Foto: Jimmy Geber/RDC)

Conforme o 14° Distrito Integrado de Policia (DIP), Evilázio e Felipe são moradores do mesmo bairro. Os detalhes sobre a causa do desentendimento não foram esclarecidos.

A reportagem tentou entrar em contato com a irmã da vítima, mas não obteve resposta.

Não foram encontrados processos no nome de Evilázio no site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (Tjam).

O corpo do ajudante de pedreiro deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) às 23h40. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.