Homem é morto com tiro no abdômen ao tentar reagir a assalto no Jorge Teixeira

Na hora da fuga um dos assaltantes foi alvejado por um comparsa. Ele ainda tentou fugir mas foi capturado

Manaus – Antônio Teodoro de Souza, 49, foi morto após reagir a um assalto na manhã desta sexta-feira (24). O crime aconteceu na Rua Malvaris, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima saiu de casa na companhia de um funcionário, por volta das 04h para comprar carvão. Com ele estava uma quantia de 8 mil reais em espécie, os dois foram surpreendido por quatro indivíduos não identificados que o aguardavam na rua referida, os criminosos anunciaram o assalto mandando os dois se ajoelharem.

Segundo a testemunha, a vítima não obedeceu os criminosos e em seguida reagiu ao assalto, Antônio foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região do abdômen.

Ainda conforme informações durante a fuga os suspeitos se atrapalharam e um dos criminosos identificado como Miqueias Gomes Brito, de 22 anos também foi alvejado por um comparsa. Ele ainda tentou fugir porém foi capturado e levado para uma unidade hospitalar.  Os criminosos não conseguiram levar o dinheiro que ficou banhado de sangue.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, após dar entrada na unidade hospitalar ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.

Anúncio