Homem é morto com tiro no tórax em frente de casa, no Tancredo Neves

A vítima ainda conseguiu caminhar até o quintal da casa, mas caiu sem vida, segundo investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Manaus – Daniel do Nascimento Ferreira, 42, foi executado com um tiro no tórax, em frente da casa onde morava, na Rua 15 de novembro, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus, no fim da tarde desta quinta-feira (31).
A vítima ainda conseguiu caminhar até o quintal da residência, mas caiu sem vida, de acordo com informações da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Daniel morava sozinho e pode ter sido assassinado após proibir o uso de drogas na casa dele, segundo a equipe de investigadores da DEHS.

Daniel morava sozinho e pode ter sido assassinado após proibir o uso de drogas na casa dele, segundo a polícia. (Foto: Sandro Pereira/RDC)

Moradores da rua onde aconteceu o crime contaram aos policiais civis que Daniel gostava de consumir bebida alcoólica, e sempre permitia que usuários de drogas consumissem entorpecentes na casa dele, mas teria proibido que os mesmos frequentassem o local.

Por volta das 17h desta quinta-feira, um criminoso chegou à rua onde Daniel morava, em um carro preto, de placa não identificada, desceu do veículo e efetuou um único disparo que atingiu o tórax da vítima, que ainda caminhou até o quintal da casa, mas não resistiu, de acordo com os policiais da DEHS.

A equipe de investigação da especializada abriu um inquérito para investigar o assassinato.