Homem é morto com tiro no tórax, na zona oeste de Manaus

Até o fim da tarde desta terça-feira, o corpo da vítima não tinha sido identificado pela polícia

Manaus – Um homem, ainda não identificado pela polícia, foi encontrado morto, na Avenida Brasil, bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus, na tarde desta terça-feira (23). Uma pistola calibre 9 milímetros foi encontrada próximo ao corpo do homem, segundo informou a equipe de policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O homem foi ferido com um tiro no tórax, segundo a equipe de peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). Comunitários relataram que o homem foi visto na rua, por volta das 15h30, mas afirmaram não ter escutado disparos no local.

Até o fim da tarde desta terça-feira, o corpo da vítima não tinha sido identificado pela polícia (Foto: Jucélio Paiva/Divulgação)

Conforme a equipe de policiais militares da 21ª Cicom, os policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPtran) chegaram primeiro ao local e recolheram a pistola calibre 9 milímetros, encontrada próximo ao corpo do homem.

Ainda segundo os policiais, ainda não é possível afirmar se o homem foi executado na avenida Brasil, ou se o corpo dele foi jogado no local.

Até o fim da tarde desta terça-feira, o corpo da vítima não tinha sido identificado pela polícia. O homem trajava uma calça jeans azul e uma camisa cinza com o nome de uma loja de material de construção.

O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Anúncio