Homem é morto com tiros na cabeça, em bar na Compensa

A identidade e o paradeiro do(s) autor(es) do crime permanecem desconhecidos. Vítima foi reconhecida pela irmã por meio de fotos

Manaus – Darciomar da Silva Albuquerque, de idade não informada, foi morto com, pelo menos, três tiros na cabeça, na Rua São João, bairro Compensa, zona oeste da capital, na manhã deste domingo (25), de acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A vítima foi baleada em um bar próximo à casa onde morava.

De acordo com profissionais do Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias, localizado no mesmo bairro onde o crime aconteceu, a vítima deu entrada no setor de emergência da unidade de saúde por volta das 7h. A equipe médica ressaltou, ainda, que o bar onde Darciomar foi baleado fica próximo à casa dele, segundo informações fornecidas pelos familiares do homem.

(Foto: Divulgação)

“Ele era tranquilo. Não tinha histórico de brigar. Na realidade, a gente não sabe de nada”, informou a irmã de Darciomar, de 55 anos, que teve o nome preservado.

A mulher identificou, também, o irmão em fotos que foram divulgadas em redes sociais, mostrando um homem sentado em uma cadeira, curvado de frente para uma poça de sangue.

A identidade e o paradeiro do(s) autor(es) do crime permanecem desconhecidos.

Não foram encontrados processos no nome da vítima no site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM). O corpo de Darciomar deve ser levado ao Instituto Médico Legal (IML) ainda neste domingo. A DEHS investiga o caso.

Anúncio