Homem é morto com três tiros dentro de carro por dupla em motocicleta

De acordo com relatos de testemunhas do crime, concedidos aos policiais da DEHS, Hyago dirigia um Celta, de cor e placa não informados

Manaus – Hyago Douglas Ribeiro da Silva, 22, foi assassinado com três tiros, dentro de um carro, na Rua das Rosas, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, no fim da noite de sábado (6). Um passageiro que estava no veículo com ele presenciou o crime, mas foi poupado pelos criminosos, conforme informou a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Crime aconteceu no Jorge Teixeira, zona leste de Manaus (Foto: Raquel Miranda/GDC)

De acordo com relatos de testemunhas do crime, concedidos aos policiais da DEHS, Hyago dirigia um Celta, de cor e placa não informados, quando dois pistoleiros chegaram, em uma motocicleta, também de cor e placa não identificadas, e atiraram, pelo menos, cinco vezes em direção ao carro. Três atingiram o homem.

O homem foi socorrido pelo passageiro, que estava no carro, e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona leste de Manaus, mas não resistiu. Até a manhã deste domingo, a autoria e motivação do assassinato eram desconhecidos pela equipe de investigação da DEHS.

Anúncio