Homem é morto durante troca de tiros, na zona leste de Manaus

Conforme o Ciops, a troca de tiros começou depois que Ivan de Souza Dias efetuou três disparos de arma de fogo contra a guarnição da Rocam

Manaus – Um homem apontado, pela Polícia Militar (PM), como Ivan de Souza Dias, 28, foi morto durante uma troca de tiros com policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na Rua São Francisco, bairro Mauazinho, zona leste da capital, na noite desta terça-feira (9), de acordo com o Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom).

A ocorrência aconteceu por volta das 20h33. Ainda conforme o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a troca de tiros começou depois que a vítima efetuou três disparos de arma de fogo contra a guarnição da Rocam. O homem foi atingido com dois tiros na região do tórax. Os policiais militares levaram Ivan até o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na zona leste, onde ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O motivo que levou os policiais à localidade não foi divulgado.

Ivan de Souza Dias ainda chegou a ser levado pela polícia para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio (Foto: Raquel Miranda/GDC)

Os policiais militares apreenderam um revólver de calibre 38, da marca Rossi, de numeração J212542, com seis munições, sendo três usadas e três intactas. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Conforme o instituto, não foi possível confirmar a identificação da vítima, pelo fato de que não foram encontrados documentos pessoais em posse do homem.

Anúncio