Homem é morto e o primo dele baleado na zona oeste de Manaus

Conforme testemunhas, os primos estavam saindo de uma banca de vendas de DVD, quando foram cercados por dois carros. Ao todo, segundo os moradores, foram efetuados cerca de dez disparos pelos

Carla Albuquerque/ [email protected]

Um dos primos morreu na UPA do Campos Sales (Foto: Eraldo Lopes)

Manaus – Um homem foi morto e o primo dele baleado, na tarde desta quarta-feira (7), na Rua Praia da Ponta Negra,  no Campos Sales, no Tarumã, na zona oeste de Manaus.

De acordo com testemunhas, o crime foi praticado por homens que ocupavam dois carros modelo Pálio, sendo um prata e outro preto. A motivação é investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Conforme testemunhas, os primos estavam saindo de uma banca de vendas de DVD, quando foram cercados pelos veículos.  Ao todo, segundo os moradores, foram efetuados cerca de dez disparos. A polícia não soube informar com quantos tiros atingiram as vítimas. No local foram encontradas cápsulas de pistola calibre Ponto 40.

Após terem feito os disparos, o grupo fugiu sem ser identificado. Os primos foram socorridos. No entanto, um morreu na Unidade de Pronto Atendimento  (UPA) Campos Sales e o outro foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio.

Anúncio