Homem é morto a pauladas por grupo de cinco homens, no Parque São Pedro

Testemunhas informaram que, após o grupo fugir, a vítima foi encontrada ainda agonizando no local

Manaus – Everton Farias Alves, 25, o ‘Loirinho’, foi assassinado a pauladas, no início da manhã desta domingo (17), na Rua São Marcos, no Parque São Pedro, bairro Tarumã, na zona oeste de Manaus. Conforme informações de testemunhas, o crime foi praticado por um grupo de cinco pessoas, ainda não identificadas. A motivação será investigada.

Caso aconteceu na Rua São Marcos, no Parque São Pedro, bairro Tarumã (Foto: Raquel Miranda)

Moradores informaram que o crime ocorreu por volta das 6h. Testemunhas disseram ter ouvido muitos gritos vindo das ruas onde o crime ocorreu. Quando viram, notaram cinco homens agredindo Everton com pedaços de madeira.

Em seguida, os suspeitos fugiram correndo com os pedaços de pau. Após a fuga, moradores foram ao local e encontraram Everton ainda agonizando. Em seguida, ele morreu no local. Familiares estiveram próximo ao corpo, mas não quiseram falar com a imprensa.

Policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local, mas, segundo eles, nenhuma testemunha quis colaborar com a polícia. A motivação será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS).

Anúncio