Homem é morto pelo primo com facada no peito, em casa na Constantino Nery

O autor do crime foi preso em flagrante; os primos estariam consumindo drogas juntos quando se desentenderam

Manaus – Neimax Pereira da Silva de Souza, 36, foi morto com uma facada no peito, pelo primo, o vendedor ambulante Marcio Pereira da Silva de Souza, 33. O crime aconteceu na residência em que ambos moravam na Avenida Constantino Nery, ao lado do Terminal 1. Márcio foi preso em flagrante após o crime.

(Foto: Yago Frota/GDC)

O motorista de aplicativo Dênis da Silva Valente, também primo da vítima, contou que eles tem o mesmo sobrenome, pois Marcio foi registrado pela sua avó. “Os dois sempre moravam juntos e se desentendiam por várias vezes. A situação começou a piorar quando eles começaram a usar drogas juntos. As brigas eram mais constantes. Na manhã deste sábado eles estavam consumindo drogas quando se desentenderam”, disse Dênis.

O Motorista de aplicativo contou que por volta das 10h20 de sábado, após uma discussão, Márcio se armou e desferiu uma facada no peito de Neimax. Os familiares chamaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), mas quando foram realizar o atendimento, Neimax já estava morto.

(Foto: Yago Frota/GDC)

O Sargento da Polícia Militar, Rocha Chaves, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), contou que os policiais foram ao local e encontraram Márcio, possivelmente drogado. Ele foi preso em flagrante. “Quando chegamos, o autor do homicídio estava muito alterado e ameaçava as pessoas. Tivemos que chamar reforço policial para poder realizar a prisão”.

Márcio foi levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar a ocorrência e posteriormente será levado a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde deve ser autuado por homicídio.

Anúncio