Homem é morto por ‘justiceiro’ após assalto a café da manhã, no Parque Dez

De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo, ainda não identificado, teria praticado o assalto e no momento da ação, um homem estava passando e efetuou os disparos

Manaus – Um homem, ainda não identificado, foi morto depois de assaltar um café da manhã, na Rua Alexandre Magno, bairro Parque Dez, na zona centro-sul da capital. Um ‘justiceiro’ teria visto a ocorrência e atirado contra o assaltante. Um segundo suspeito, que dava apoio em uma motocicleta, conseguiu fugir.

De acordo com policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os homens chegaram em uma motocicleta, desceram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Durante a ação, uma outra pessoa, armada, passava pelo local, viu tudo e efetuou os disparos.

“Nossa equipe foi acionada e viemos atender a ocorrência. Quando chegamos, o pessoal do café da manhã informou sobre o assalto e que um ‘justiceiro’ teria passado e baleado o assaltante”, explicou um policial militar que não quis se identificar.

No estabelecimento comercial, todos estavam bastante abalados, mas preferiram não comentar o caso com a imprensa. Aparelhos celulares das vítimas foram encontrados no bolso do suspeito.

O corpo foi removido do local do crime pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O homem foi morto após assaltar um café da manhã (Foto: Yago Frota)

Anúncio